Após décadas de luta o Plano de Cargos e Carreiras dos médicos é aprovado pela Câmara Municipal

Após anos de lutas, décadas de tentativas frustradas, o Plano de Cargos, Carreiras e salários dos servidores médicos do município de Campo Grande é aprovado por unanimidade pelos vereadores da capital.

O plano visa garantir a valorização da carreira médica em todos os níveis, com o objetivo de aprimorar o atendimento à população de Campo Grande, para que todos recebam um serviço de qualidade.

Somente através da implantação deste plano, conseguimos vislumbrar melhorias na saúde pública, consequentemente no atendimento aos cidadãos. Sem essas garantias mínimas, os médicos têm dificuldade em exercer com tranquilidade a profissão.

O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul agradece ao prefeito, Marcos Trad por enviar à Câmara o projeto para votação, aos vereadores, em especial os médicos, dr. Lívio, Dr. Cury, Dr. Sami, Dr. Antonio Cruz e Dr. Loester, ao o presidente da mesa diretora, prof. João Rocha, aos ex-diretores do sindicato, médicos da Sesau e à comissão do PCCS, Drª Rosimeire Fernandes e Dr. Leandro Tortoza, por nunca desistirem de lutar por este direito.

Confira o projeto na íntegra